Quais são os prazos para troca?

Nosso prazo de entrega é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, caso precise efetuar uma troca fique atento às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
  • Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

 

Como devo solicitar uma troca?

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios ou Transportadora indicada no canal de atendimento, levando a Nota Fiscal e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e/ou embrulhado em papel pardo e acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Em caso de devolução via Transportadora, deve-se seguir o procedimento da mesma.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante!

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, ele será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Aplicar Cupom” e Confirmar. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

Nosso prazo de entrega é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, caso precise efetuar uma troca fique atento às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
  • Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos pra você.

 

Quais são os prazos para devolução?

O prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, caso precise efetuar uma devolução fique atento às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
  • Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

 

Como solicito uma devolução?

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios ou Transportadora indicada no canal de atendimento, levando a Nota Fiscal e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e/ou embrulhado em papel pardo e acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
  • O cliente será avisado previamente sobre os custos de devolução, e poderá contesta-los, apresentando outra forma de devolução que mantenha a embalagem original, sem avarias.
  • Os custos de devolução serão abatidos no total da compra, sendo então ressarcido apenas valor total pago menos o custo de envio inicial (caso houver) menos o custo de devolução. (o cliente também poderá fazer a devolução pessoalmente ao estoque da loja, ou optar por alguma forma de devolução própria custeada por ele).

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-compra, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

Como é feito o reembolso?

O reembolso será feito até 48 horas após a confirmação de recebimento do material pela loja e realização da análise de qualidade.

O valor reembolsado será o proporcional ao valor do produto apenas, com os devidos descontos de transporte de ida e de volta.

Segue um exemplo para um pedido de R$100,00:

Valor do(s) produto(s) = R$90,00

Valor do frete de ida = R$10,00 (se houver)

Valor do frete de volta = R$10,00 (se houver)

Total da compra = R$100,00

Valor reembolsado = R$80,00 ( – R$10,00 frete de ida, – R$10,00 frete de volta).

Lembrando que os valores acima são apenas uma demonstração e podem variar.

 

Condições especiais de cancelamento e devolução

Espumas Sob Medida ou em Lâmina por Metro

Esses pedidos podem ter o prazo acrescido de 1 ou até 2 dias úteis além do prazo acordado na cotação inicial de transporte, o que dependerá da complexidade do corte solicitado e de embalagem. A Tappy é a única responsável por fazer esse julgamento, pedimos então que você considere essa possibilidade antes de finalizar seu pedido.

Após seu pedido avançar para as etapas de “Em Separação”; “Em Transporte” ou “Concluído” não será mais possível alterar as dimensões solicitadas, cancelar o pedido ou até mesmo cancelar seu envio, uma vez que trata-se de um produto personalizado regido por uma política diferente.

Fica vetado o “direito de arrependimento” desses produtos, uma vez que a loja não poderá mais revender uma mercadoria que foi personalizada para você. O principal motivo por trás disso é o fato de que toda espuma 100% poliuretano como as que a Tappy trabalha (específicas para estofados) oxidam e amarelam com o tempo, o que pode caracterizar como produto usado no julgamento de um futuro cliente que supostamente fosse receber o seu corte no futuro (caso coincidentemente acontecesse de um cliente querer uma espuma com as mesmas características que a sua).

Em resumo….

Fica vetado o direito de cancelamento quando:

  • O cliente não se atentar as especificações apresentada da página do produto;
  • O cliente se arrepender da compra por qualquer motivo diferente dos que são garantidos abaixo.

Permanecem garantidos os direitos de cancelamento quando:

  • Comprovadamente existir algum defeito de fabricação;
  • Ocorrer algum erro de corte.

Amostras

Compras feitas por meio de um vínculo de amostras solicitada através do nosso programa de amostras estão isentas de qualquer custo de devolução tanto de ida quanto de volta, independente da situação.

No entanto o prazo para estorno das operações financeiras em compras com vínculo de amostras permanecem como o de uma devolução comum.

Importante sobre amostras!

Compra com vínculo de amostras é a compra feita por meio da observação das amostra, e não a compra das amostras propriamente falando.

As amostras não podem ser devolvidas nem mesmo podem ser ressarcidas após o recebimento. Salvo exceções em que comprovadamente a loja tenha cometido algum erro durante o seu processo de separação.

Veja algumas peguntas importantes abaixo:

Perguntas frequentes
1.1 - Onde fazer uma compra?

A Tappy investe massivamente na estrutura online da loja para que você compre tudo com extrema facilidade e segurança. Sendo assim, todas as compras devem ser feitas apenas aqui pelo site, em poucos cliques.

Ir pra a Loja
1.2 - Onde fazer orçamentos?

Todos nossos orçamentos são feitos aqui pelo site, sendo possível fazer orçamentos e compras de vários produtos diferentes de uma única vez em questão de minutos. Essa página da Tappy é uma loja tanto para Pessoas Físicas quanto Pessoas Jurídicas.

Ir para a Loja

Você também pode fazer cotações e compras na "Tappy Empresas" para compras de maior volume de empresas com CNPJ e IE.

Ir para a Tappy Empresas
1.3 - Como calcular as metragens?

Ainda estamos desenvolvendo uma calculadora de metragens para que os orçamentos fiquem mais fáceis de serem feitos. Então, no momento, o ideal é que eles sejam feitos previamente por algum tapeceiro capacitado para tal (como sofás de 2 ou 3 lugares por exemplo).

No caso de cadeiras e objetos mais simples, o cálculo pode ser feito pelo próprio cliente (há vídeos no Youtube que auxiliam nessa parte).

A Tappy jamais irá fazer os cálculos de qualquer tipo pelos canais de atendimento ou se responsabilizar por cálculos feitos por terceiros.

Dica: Certifique-se que as compras feitas estejam com a quantidade total necessária para realizar a reforma/criação, sem que no futuro seja necessário fazer qualquer complemento através de uma nova compra, pois nesse caso há grande risco de disparidade de cores entre a compra nova e a antiga.

Ir para Calculadora (em fase de testes)
1.4 - Como solicitar amostras?

Um dos principais diferenciais da Tappy é o Programa de Amostras de Tecidos.

Com ele você pode selecionar até 6 tecidos para receber como amostra com um desconto super incentivador, além de outros vários benefícios como devolução grátis, suporte especializado e desconto para recompra.

Ver Programa de Amostras da Tappy
1.5 - Quais as etapas do meu pedido?

A Tappy possui 5 etapas para processar um pedido do começo ao fim. Sendo elas:

  1. "Aguardando"
  2. "Processando"
  3. "Em Separação"
  4. "Em Transporte" (entrega) ou "Aguardando Retirada" (retirada na loja)
  5. "Concluído"

Caso seu pedido seja pago via cartão de crédito ou Google Pay, ele irá pular a etapa de "1. Aguardando" e irá progredir para as próximas etapas conforme o fluxo da loja, sendo que o prazo de entrega começa a valer apenas após o início da etapa "2. Processando", ou seja, após a confirmação de pagamento.

Existem outras 4 etapas que indicam pedidos com tratamento específico, que são:

  • "Cancelado"
  • "Com Pendência"
  • "Malsucedido"
  • "Troca"

Um pedido malsucedido indica um pedido que passou por erro no tratamento pela operadora de cartões ou banco do cliente, normalmente é um pedido que pode ser refeito.

Para consultar seus pedidos e ver seu Status utilize o botão abaixo.

Ver meus pedidos
1.6 - Como os tecidos são cortados?

Todas as compras de tecidos maiores de 1 (um) metro de comprimento são enviadas de forma contínua, ou seja, sem cortes. Cada unidade de comprimento na página de compra é representada pelo número 1.

Vale lembrar que os tecidos têm larguras diferentes, alguns com 1,40 metros outros com 1,50 metros. No entanto, essa unidade de largura não pode ser mudada ou escolhida pelo cliente.

É possível obter maiores informações sobre a largura de cada tecido na aba de "informações adicionais" na página do próprio produto.

1.7 - Posso solicitar fotos dos produtos?

Todas as fotos desse site são de autoria da Tappy Studio, assim como o próprio site (que não é feito por plataformas pré-moldadas e ou códigos contratados) tudo para lhe trazer a melhor experiência possível como cliente.

Em busca de sempre trazer a maior satisfação possível de expectativa vs. realidade do produto, todas nossas fotos são feitas em nosso estúdio profissional e em ambiente controlado, sendo assim não é possível solicitar novas fotos de nenhum de nossos produtos, devido a dificuldade de gerá-las de forma profissional.

Há uma excessão para os produtos que possuirem somente uma foto de capa, ou seja, a maioria dos nossos produtos possuem pelo menos duas fotos para representa-lo, mas alguns produtos (mais antigos) possuem apenas uma foto. Caso você tenha interesse nesse produto e precise de uma revisão de fotos, nós podemos envia-lo ao departamento de Marketing para que esse produto receba novas fotos. Basta entrar em contato com nosso atendimento pelo fale conosco.

2.1 - Quais as formas de pagamentos?

A Tappy disponibiliza uma grande quantidade de formas de pagamento, sendo elas:

e-Commerce

  • Cartão de crédito de 1 até 6 vezes sem juros;
  • Cartão de crédito de 7 até 12 vezes com acréscimo de 1%a.m.;
  • Cartão de débito e crédito à vista compatíveis via Google Pay;
  • PIX à vista;
  • PIX parcelado em 4 vezes sem juros (sujeito a aprovação);
  • Boleto à vista;
  • Boleto para 30 dias ou 30/60 dias após o faturamento (crédito pré aprovado).
  • Mercado Pago com cartão de débito da Caixa EF cartão de crédito à vista.

Loja

  • Cartão de débito à vista;
  • Cartão de crédito de 1 até 6 vezes sem juros;
  • Cartão de crédito de 7 até 12 vezes com acréscimo de 1%a.m.;
  • Cartão de débito e crédito à vista compatíveis via Google Pay;
  • Dinheiro;
  • PIX à vista;
  • PIX parcelado em 4 vezes sem juros (sujeito a aprovação);
  • Boleto à vista;
  • Boleto para 30 dias ou 30/60 dias após o faturamento (crédito pré aprovado).
  • Mercado Pago com cartão de débito da Caixa EF, cartão de crédito à vista ou QR Code PIX.
2.2 - Meu pagamento foi recusado!

Caso seu pagamento seja recusado numa compra finalizada via "Cartão de Crédito, Mercado Pago, ou Google Pay", o pedido passará para o status "Malsucedido". Nesse caso, o ideal seria entrar em contato com a loja para tentar recuperar o pedido e colocá-lo como "Pagamento Pendente".

É importante notar que pagamentos feitos na modalidade "Cartão de Crédito" precisam obrigatoriamente serem pagos por um cartão de mesma titularidade do cliente da compra. Ou seja, as informações informadas no ato da compra precisam cruzar com os mesmos dados cadastrados no banco do titular do cartão. Isso é uma medida de segurança adotada para proteger nossos clientes de possíveis fraudes.

Você também pode optar por fazer um novo pedido e começar o processo do início. Se isso acontecer e os dados dos pedidos forem exatamente iguais, o primeiro pedido será ignorado.

2.3 - Meu boleto venceu!

Caso você tenha optado pelo pagamento em boleto e o mesmo venha a vencer, a loja pode gerar um novo para você uma única vez, com as mesmas condições de pagamento e para uma nova data de até no máximo 7 dias após a data de vencimento original.

Esse processo só será feito por requisição do cliente. Caso contrário, o pedido será cancelado automaticamente após 1 dia da data de vencimento.

2.4 - Como fazer faturamento à prazo?

No momento não fazemos análise de crédito das compras feitas via Boleto através da Tappy Varejo. Sendo assim, os pedidos só irão progredir para etapa de "Processando" após a confirmação de pagamento em qualquer das opções disponíveis no item 4.1.

Para empresas é possível fazer essa análise em algumas situações através da loja dedicada Tappy Empresas. O faturamento pode ser feito após confirmação da análise em até D+30 ou D+30/60.

3.1 - Quais formatos posso cortar?

Atualmente a Tappy trabalha com 3 formatos de corte de espuma, sendo impossível o corte em outros formatos diferente desses abaixo:

  • Espumas sob medida Redondas;
  • Espumas sob medida Quadradas;
  • Espumas sob medida Retangulares.

Para escolher o formato desejado basta navegar pelo nosso menu de opções na aba "Espumas".

3.2 - Como calcular as medidas?

Esse passo-a-passo pode ser encontrado também em todas as páginas de espuma sob medida. Segue:

  • Você precisará saber as 3 medidas que a sua espuma deverá ter;
  • Informe os valores nos campos da calculadora automática, ela irá fazer todos os cálculos de preços;
  • As medidas precisam ser informadas em Centímetros, sem pontos ou vírgulas;
  • Esse processo é o suficiente para saber o preço de uma peça de espuma;
  • Use o seletor de quantidade - e + para aumentar ou diminuir a quantidade de peças se necessário (o preço da soma desse total de peças só será calculado nas páginas do carrinho e de finalização de compra).

Dica: As medidas podem ser colocadas em qualquer ordem, sem considerar que determinada medida é o comprimento, a altura ou qualquer outra coisa. Para as espumas essas medidas possuem os nomes de Comprimento, Largura e Altura, no entanto, isso não é relevante. Exemplo: você pode informar a medida de altura no campo de altura, de largura, ou até mesmo no campo de comprimento. O Importante é informar as 3 medidas.

3.3 - Como calcular o frete?

Como há muitas variáveis nesse tipo de produto o frete só pode ser calculado nas páginas do carrinho e de finalização de compra. Basta que você informe seu CEP nas páginas citadas que tudo será calculado automaticamente.

4.1 - Como são os prazos de entrega?

Os prazos de entrega da Tappy podem ser consultados nas calculadoras de frete, na página do produto e no carrinho de compras. Temos modalidades de entrega de todos os tipos, das mais urgentes que são atendidas no mesmo dia da compra e até algumas mais em conta com prazos maiores.

O prazo de entrega é composto pelo tempo de separação de 1 ou 2 dia(s) útil(eis) + o prazo de transporte e chegada ao destino. Nas páginas de cálculo esses prazos já aparecem somados, portanto não haverá nenhuma surpresa quanto ao cumprimento do prazo prometido no ato da finalização da compra.

4.2 - Entrega com retirada, o que é?

Temos parceiros de entrega em quase todas as regiões do Brasil, e por isso é possível fazer retiradas de produtos previamente comprados no site em milhares de locais à sua escolha. Nessa modalidade o cliente opta por receber sua compra num endereço escolhido e faz a retirada dentro de até 7 dias após a chegada dele a unidade.

Para saber a unidade mais próxima do seu endereço basta simular uma compra nas páginas dos produtos, no carrinho ou na finalização de compra.

Essa opção de retirada é possível devido a uma forte parceria entre a Tappy e a transportadora Jadlog. Para saber mais acesse: https://www.jadlog.com.br/jadlog/pickup

4.3 - Os fretes são cobrados?

Na Tappy os fretes normalmente são cobrados, porém devido a grande quantidade de transportadoras que trabalhamos, os preços de nossas entregas costumam ser bastante atrativos.

Um diferencial que temos é que a maioria das compras acima de R$ 100,00 recebem descontos de fretes progressivos que aumentam a cada + R$ 100,00 em compras, podendo chegar a descontos de até 100% no valor da sua entrega.

4.4 - E se minha entrega atrasar?

Podemos dizer com orgulho que mais de 95% de nossas entregas chegam no prazo prometido, mas se sua entrega infelizmente passou por problemas é certo que no máximo em mais 1 ou 2 dias úteis ela será entregue.

Caso isso não aconteça, pedimos a gentileza que entre em contato conosco para darmos uma atenção especial ao seu caso.

FALAR COM A TAPPY
5.1 - Posso retirar uma compra na Loja?

Pode sim, será um prazer imenso recebê-lo(a) em nosso Showroom em São Bernardo do Campo/SP.

É importante lembrar que o prazo para disponibilidade dos produtos é variável, como por exemplo o das espumas, que normalmente precisam de 1 dia útil para que possam ser retiradas. No geral, os pedidos que efetivamente estiverem separados, embalados e prontos para serem retirados serão atualizados para o status "Aguardando Retirada".

Além dessa possibilidade, há uma modalidade em que você pode retirar suas compras em mais de 6.000 pontos logísticos pelo Brasil. Para saber mais, veja a seção de entregas acima.

Saber mais Google Maps
5.2 - Como são os prazos de retirada?

Os prazos de retirada na Tappy em São Bernardo do Campo/SP podem ser consultados, nas calculadoras de frete na página dos produtos e no carrinho. Temos modalidades de retiradas "RETIRE HOJE NA TAPPY" ou "RETIRE AMANHÃ NA TAPPY"

5.3 - Na loja, eu consigo algum desconto?

Retirar seus produtos em nossa loja de São Bernardo do Campo/SP, algumas vezes concede um desconto para o total de sua compra, sendo possível utilizar exatamente as mesma formas de pagamento do site.

Para saber mais sobre esse desconto consulte nossa página de cupons de descontos:

Ver cupons de descontos
5.4 - Posso pagar pessoalmente?

As modalidade de pagamento disponíveis em nossa loja atualmente são: Dinheiro, PIX, Mercado Pago, Cartão de Débito e Cartão de Crédito em até 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes fixas.

Há a possibilidade para alguns clientes da Tappy Empresas de comprar com Boleto Faturado para 30 dias ou 30/60 dias. Para saber mais entre em contato pelo Fale Conosco.

FALAR COM A TAPPY
6.1 - Comprar na Tappy é seguro?

Para tornar uma compra efetivamente segura, um site precisa preencher uma exaustiva lista de requerimentos. Entre eles, cabeçalho de segurança para comunicações em tempo real, que é necessário para aprovação de transações com cartões de crédito, e ou até armazenamento das informações do cliente para processamento dos pedidos, como CPF e endereço por exemplo.

A Tappy não só preenche todos esses requisitos como ainda vai além. Nós incluímos no site algumas informações de segurança que ainda nem são efetivamente exigidas pelos navegadores padrões (como o Chrome por exemplo) para obter uma classificação segura. Não acredita?

Nesse botão abaixo você consegue ver o último teste que fizemos na principal plataforma que mede esses parâmetros de segurança. É uma ferramenta interessante para testar outros sites, quando você não tiver certeza sobre o nível de segurança que te oferecem.

Ver teste de segurança (em inglês)
6.2 - Como a Tappy protege meus dados?

A Tappy mantêm todos seus dados salvos em um servidor próprio com criptografia (SSL) ERSA de 256 bytes com classificação de segurança A+ e blindagem contra-ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartão.

6.3 - Posso excluir os meus dados?

Pode sim, após 90 dias da conclusão da sua compra onde em teoria se encerra o período de garantias de uma compra, você pode solicitar que excluamos todas as suas informações do nosso banco de dados.

Esse processo pode ser solicitado a qualquer momento e exclusivamente por email, sempre respeitando esse prazo mínimo.

FALAR COM A TAPPY
6.4 - Proteção de dados em ligações ou WhatsApp.

Ao realizar contato com a Tappy por telefone ou WhatsApp nós sempre iremos solicitar apenas o número do seu pedido e nada mais desde que o telefone informado no momento da compra seja igual ao que esteja sendo feito o contato.

Jamais iremos solicitar confirmação de dados ou informações sigilosas, como endereço ou número de CPF, a menos que a o titular da compra tenha deixado autorizado à outra pessoa que o faça, através de um contato anterior ou por meio do campo de notas na página de finalização do pedido.